Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Edição Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Equipe Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 4 (2020): Examen
v. 4 n. 4 (2020): Examen
Publicado:
2020-11-27
Artigos
FORMAÇÃO DOCENTE: UMA PROPOSTA DE ACESSO DIFERENCIADO AO ENSINO SUPERIOR PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
DIFFERENTIATED ACCESS TO HIGHER EDUCATION FOR PRIMARY EDUCATION TEACHERS
Remi Castioni, Norivan Lustosa Lisboa Dutra, Sidelmar Alves da Silva Kunz
PDF
EFICIÊNCIA NA LOCAÇÃO DE LOCAIS PARA A REALIZAÇÃO DE PROVAS USANDO DEA
EFFICIENCY RATING IN TEST SITES FOR PERFORMING TESTS USING DEA
Roberto Rosa da Silveira Junior
PDF
ANÁLISE DESCRITIVA DA PARTE ESCRITA DO EXAME CELPE-BRAS
DESCRIPTIVE STATISTICS OF THE WRITTEN PART OF THE CELPE-BRAS EXAM
Margarete Schlatter, Luciana Neves Nunes, Simone Paula Kunrath
PDF
ESTUDO DO FUNCIONAMENTO DIFERENCIAL DO ITEM EM TESTES COM ITENS DICOTÔMICOS
STUDY OF ITEM DIFFERENTIAL FUNCTIONING ON TESTS WITH DICHOTOMOUS ITEMS
Cácio Fabrício Gomes da Rocha, Adriano Ferreti Borgatto
PDF
A PLATAFORMA PROFESSOR ON-LINE DE SANTA CATARINA: UM ESPAÇO/FERRAMENTA DE GESTÃO ESCOLAR
THE SANTA CATARINA ON-LINE TEACHER PLATFORM: A SCHOOL MANAGEMENT SPACE/TOOL
Marcelo Antonio Ló, Nilce Fátima Scheffer
PDF
ESTATUTO DO CONCURSO PÚBLICO FLUMINENSE: UMA AVALIAÇÃO DE CONCURSEIROS E GESTORES PÚBLICOS
STATUTE OF THE FLUMINENSE PUBLIC TENDER: AN EVALUATION OF CONCURSEIROS AND PUBLIC MANAGERS
Luiz Fernando Sampaio Caldeira, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual