Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Edição Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Contato
  • Equipe Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 4 (2020): Examen

v. 4 n. 4 (2020): Examen

					Visualizar v. 4 n. 4 (2020): Examen
Publicado: 2020-11-27

Artigos

  • FORMAÇÃO DOCENTE: UMA PROPOSTA DE ACESSO DIFERENCIADO AO ENSINO SUPERIOR PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DIFFERENTIATED ACCESS TO HIGHER EDUCATION FOR PRIMARY EDUCATION TEACHERS

    Remi Castioni, Norivan Lustosa Lisboa Dutra, Sidelmar Alves da Silva Kunz
    • PDF
  • EFICIÊNCIA NA LOCAÇÃO DE LOCAIS PARA A REALIZAÇÃO DE PROVAS USANDO DEA EFFICIENCY RATING IN TEST SITES FOR PERFORMING TESTS USING DEA

    Roberto Rosa da Silveira Junior
    • PDF
  • ANÁLISE DESCRITIVA DA PARTE ESCRITA DO EXAME CELPE-BRAS DESCRIPTIVE STATISTICS OF THE WRITTEN PART OF THE CELPE-BRAS EXAM

    Margarete Schlatter, Luciana Neves Nunes, Simone Paula Kunrath
    • PDF
  • ESTUDO DO FUNCIONAMENTO DIFERENCIAL DO ITEM EM TESTES COM ITENS DICOTÔMICOS STUDY OF ITEM DIFFERENTIAL FUNCTIONING ON TESTS WITH DICHOTOMOUS ITEMS

    Cácio Fabrício Gomes da Rocha, Adriano Ferreti Borgatto
    • PDF
  • A PLATAFORMA PROFESSOR ON-LINE DE SANTA CATARINA: UM ESPAÇO/FERRAMENTA DE GESTÃO ESCOLAR THE SANTA CATARINA ON-LINE TEACHER PLATFORM: A SCHOOL MANAGEMENT SPACE/TOOL

    Marcelo Antonio Ló, Nilce Fátima Scheffer
    • PDF
  • ESTATUTO DO CONCURSO PÚBLICO FLUMINENSE: UMA AVALIAÇÃO DE CONCURSEIROS E GESTORES PÚBLICOS STATUTE OF THE FLUMINENSE PUBLIC TENDER: AN EVALUATION OF CONCURSEIROS AND PUBLIC MANAGERS

    Luiz Fernando Sampaio Caldeira, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

© Cebraspe, 2017-2019.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.